Parceria Desenvolve SP e Crea-SP

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Desenvolve SP – O Banco do Empreendedor – e em parceria com o Crea-SP – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo – , oferece condições especiais de financiamento para micro, pequenas e médias empresas paulistas de engenharia e agronomia.

A Iniciativa tem como objetivo estimular e financiar projetos que gerem oportunidades, trabalho e renda. Para isso, são oferecidas linhas de crédito para projetos de expansão, modernização, aquisição de máquinas e equipamentos, além de capital de giro.

Quem pode solicitar

Podem solicitar financiamentos empresas registradas e regulares junto ao Crea-SP e tanto no âmbito fiscal quanto no de crédito com faturamento anual a partir de R$81 mil até R$300 milhões, instaladas no Estado de São Paulo.

Itens financiáveis

  • Projetos de investimento
  • Máquinas
  • Equipamentos
  • Capital de Giro

Como solicitar

Os empresários interessados devem acessar o site da Desenvolve SP (link abaixo) e verificar qual a opção de crédito ideal para seu negócio.

Clique aqui para acessar o site da Desenvolve SP

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: desenvolve@creasp.org.br

 

Fonte: CREA-SP

Mais Notícias

20

mar
Geral

Engenheiro Maicon Nonato Lança Jogo Inovador para Prevenção de Acidentes Domésticos com Crianças

Engenheiro Maicon Nonato Lança Jogo Inovador para Prevenção de Acidentes Domésticos com Crianças Engenheiro Maicon Nonato Lançam Jogo Inovador para Prevenção de Acidentes Domésticos com Crianças Em uma iniciativa pioneira para educar as crianças sobre a prevenção de acidentes domésticos, o engenheiro especialista em segurança ocupacional, Maicon Nonato, está lançando, um emocionante jogo de cartas com a […]