Portal CREA-SP – Notícias – Presidente do Crea-SP recebe representantes de Associações de Piracicaba e Igarapava

Objetivo é estreitar o relacionamento com Associações de todo o estado de São Paulo



Lideranças da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Piracicaba estiveram na sede Faria Lima


Na tarde de hoje (16), o presidente do Crea-SP, Eng.Telecom. Vinicus Marchese Marinelli, recebeu na sede Faria Lima, Luis Chorilli Neto e Alexandre Marques, presidente e vice-presidente, respectivamente, da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Piracicaba (AEAP), que vieram apresentar planos preliminares da nova gestão, que assumirá a administração da Associação em 2021. “Conversamos com o presidente Vinicius sobre as diretrizes e planos da nossa entidade, para deixá-lo a par das propostas e confirmar o apoio do Conselho. A partir de 2021 vamos realizar palestras e eventos ligados à área de tecnologia, com objetivo de aumentar o engajamento dos registrados”, ressaltou o presidente Chorilli.


Igarapava e Região  



Vinicius Marchese enfatizou relevância das Entidades de Classe no fortalecimento do Crea-SP 


Na última sexta-feira (13) o presidente do Crea-SP, Vinicius Marchese, recebeu também na Sede Faria Lima, o Eng. Agrim. Bráulio Siqueira da Silva, atual presidente e o presidente recém-eleito Eng. Civ. Fernando Rafael Ferreira Lima, ambos da Associação dos Engenheiros e Agrônomos de Igarapava e Região.  


“Trouxe o presidente eleito, que dará continuidade ao trabalho da entidade, para apresentá-lo ao Vinicius Marchese e também parabenizar pela sua administração, que apoia fortemente as Associações”, destacou Bráulio Siqueira da Silva. 


O presidente do Crea-SP enfatizou a importância da atuação das Entidades de Classe e Associações para o trabalho do Crea-SP, como forma de amplificar e distribuir mensagens em prol da valorização das categorias representadas pelo Conselho, capacitando e apoiando a fiscalização de atividades profissionais, benefícios que são colhidos pela população paulista. “Para ilustrar a relevância das Entidades de Classe no fortalecimento do trabalho do Crea-SP, basta olharmos para as dimensões geográficas do estado de São Paulo, superiores às dos territórios que compõem o Reino Unido. Assim, é por meio das Entidades de Classe que o Crea-SP chega a todas as pontas do estado”, afirmou Vinicius Marchese.


 


Produzido por CDI Comunicação


Supervisão: Departamento de Comunicação do Crea-SP/SUPGES


 


Fonte

Mais Notícias

20

mar
Geral

Engenheiro Maicon Nonato Lança Jogo Inovador para Prevenção de Acidentes Domésticos com Crianças

Engenheiro Maicon Nonato Lança Jogo Inovador para Prevenção de Acidentes Domésticos com Crianças Engenheiro Maicon Nonato Lançam Jogo Inovador para Prevenção de Acidentes Domésticos com Crianças Em uma iniciativa pioneira para educar as crianças sobre a prevenção de acidentes domésticos, o engenheiro especialista em segurança ocupacional, Maicon Nonato, está lançando, um emocionante jogo de cartas com a […]