Portal CREA-SP – Notícias – O profissional no centro da transformação digital

Bate-papo em São José dos Campos teve transmissão ao vivo



O presidente do Crea-SP, Eng. Telecom. Vinicius Marchese Marinelli, participou na terça-feira, 3 de novembro, de um bate-papo – com transmissão ao vivo pela Internet – organizado pela Associação de Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos, a convite do presidente da Associação e conselheiro federal Eng. Civ. Carlos Vilhena (acima). O tema do encontro foi “O profissional no centro da transformação digital”. A abertura foi feita pelo mestre em Planejamento Urbano Eng. Civ. Vitor Chuster, que falou da importância e objetivos do Crea-SP (foto abaixo).



Vinicius Marchese (abaixo) abordou o tema central do encontro e narrou sua recente experiência, ao percorrer o estado de São Paulo no período em que esteve licenciado da entidade, em que percebeu a distância existente entre as reais necessidades dos profissionais registrados e a entidade e o quanto isso o instigou. “Nessas viagens pude perceber que precisávamos urgentemente oferecer soluções aos nossos registrados e o quanto isso é importante para o Conselho em função da responsabilidade social que exerce. Notei que estávamos sem foco no profissional que tanto valorizamos”, disse.



O presidente, então, apontou o caminho que melhor pode atender a essa demanda reprimida: a transformação digital, alicerçada em cinco pilares: a gestão transparente e colaborativa, fiscalização digital, serviços ágeis e inteligentes, capacitação profissional e conexão com empresas e governo. Esse projeto de uma nova cultura organizacional será a principal meta do segundo mandato de Vinicius Marchese na administração do Crea- SP. 



O presidente do Conselho encerrou a participação destacando sua meta ao final da gestão: “transformar o Crea- SP em uma grande e única plataforma de serviços e formação que atenderá estudantes, profissionais, empresas e as entidades de classe ligadas ao Conselho, pelas quais nutro um profundo respeito”.


  


Confira o evento na íntegra na página da AEASJC.


 



 


Produzido por CDI Comunicação


Fonte

Mais Notícias