Engenheiro Maicon Nonato Lança Jogo Inovador para Prevenção de Acidentes Domésticos com Crianças

Engenheiro Maicon Nonato Lança Jogo Inovador para Prevenção de Acidentes Domésticos com Crianças

Engenheiro Maicon Nonato Lançam Jogo Inovador para Prevenção de Acidentes Domésticos com Crianças
Em uma iniciativa pioneira para educar as crianças sobre a prevenção de acidentes domésticos, o engenheiro especialista em segurança ocupacional, Maicon Nonato, está lançando, um emocionante jogo de cartas com a finalidade de prevenção de acidentes domésticos com crianças.
O jogo, desenvolvido por Maicon Nonato, apresenta sete personagens cativantes, cada um representando um perigo comum encontrado em ambientes domésticos ou de lazer. Essa abordagem transforma a aprendizagem sobre segurança em uma aventura envolvente para as crianças.
“Acredito firmemente que a aprendizagem deve ser envolvente e significativa. Ao tornar os conceitos de segurança parte de uma experiência de jogo, estamos capacitando as crianças a aprender de forma divertida e eficaz”, afirmou entusiasticamente Maicon Nonato.
O jogo estará disponível para venda no site da editora www.ideajogos.com.br , garantindo que todas as famílias tenham acesso a essa valiosa ferramenta educativa. Esta iniciativa inovadora visa criar uma geração de crianças mais conscientes, contribuindo para lares mais seguros em todo o país.
Batizado de “Turma SOS – Em Busca do Lar Seguro”, este jogo oferece uma abordagem inovadora na educação sobre segurança, pronta para revolucionar a maneira como as crianças aprendem sobre prevenção de acidentes domésticos.

Mais Notícias